|
Modelo de Requisitos para Sistemas Informatizados de Gestão da Informação Jurídica

Requisitos de Funções Administrativas

1 Leave a comment on paragraph 1 0 RFA1 (O) : O SILEX tem de permitir a escolha dos nomes dos relacionamentos pelo administrador do sistema.
Esta característica deve ser utilizada em casos excepcionais, para atender a especificidades de determinado sistema. Por exemplo, será possível nomear o relacionamento “Retificação (com sentido de alteração)” como “Alteração”.

2 Leave a comment on paragraph 2 0 RFA2 (O) : O SILEX tem de registrar todos os eventos referentes à manipulação dos textos, incluindo as operações resultantes de processo informatizado (ex: compilação, normalização) ou de intervenção humana (ex: revisão). Serão registrados a data/hora do evento e o nome do programa com sua versão ou a identificação do operador humano.

3 Leave a comment on paragraph 3 0 RFA3 (O) : O SILEX deverá permitir a gestão de usuários e de perfis.

4 Leave a comment on paragraph 4 0 RFA4 (D) : O SILEX deve permitir a gravação de opções default para entrada de dados, tais como: valores de variáveis definidas pelo usuário; valores iguais aos de um item anterior; valores que possam ser selecionados em uma lista configurável; valores derivados do contexto, como data; e valores predefinidos por um administrador (para campos de metadados como, por exemplo, o nome da organização que está utilizando o sistema).

page 12

Source: http://silex.lexml.gov.br/?page_id=75