|
Modelo de Requisitos para Sistemas Informatizados de Gestão da Informação Jurídica

Início da Consulta Pública

1 Leave a comment on paragraph 1 0 O GT SILEX do Comitê Gestor de Informação do Portal LexML espera que a consulta pública do Modelo de Requisitos para Sistemas Informatizados de Gestão da Informação Jurídica tenha participação dos profissionais que lidam com o tema “Gestão da Informação Jurídica” em entidades e órgãos da administração pública direta e indireta nas esferas federal, estadual, municipal e distrital,  na academia e na sociedade.

2 Leave a comment on paragraph 2 0 O objetivo do SILEX é realizar a gestão da informação jurídica considerando o controle da vigência, da eficácia expressa, das versões de textos, além da identificação da norma, dos dispositivos e dos relacionamentos que ocorrem no tempo.

3 Leave a comment on paragraph 3 0 O desenvolvimento de sistemas informatizados depende de requisitos precisos e o domínio da informação jurídica oferece vários desafios. Acreditamos que a consulta pública ajudará na melhoria da qualidade dos requisitos do SILEX.

4 Leave a comment on paragraph 4 0 O ambiente colaborativo da consulta pública do SILEX foi montado com o plugin CommentPress do WordPress (aplicativo de gerenciamento de conteúdo). Agradecemos ao Pedro Markun, membro do grupo Transparência Hacker, que nos indicou essa ferramenta.

5 Leave a comment on paragraph 5 0 O documento PDF do SILEX foi montado utilizando o formato LaTeX. Agradecemos ao Lauro César Araújo, desenvolvedor do abnTex2, pelo trabalho de conversão do documento e criação da capa.

6 Leave a comment on paragraph 6 0 Vídeo sobre o SILEX no IV EnGitec: http://www.youtube.com/watch?v=AgHZd4LX9gg

7 Leave a comment on paragraph 7 0  

Source: http://silex.lexml.gov.br/?p=262